terça-feira, 15 de novembro de 2011

UNILEVER - Conhecendo a diversidade

Diversidade

Como empregador de cerca de 100 nacionalidades, nos certificamos de que a diversidade funcione para todos - tanto empregados quanto consumidores.

Conhecendo a diversidade

A Unilever está vivendo sua jornada em busca da diversidade e, assim, fomentando um ambiente organizacional inclusivo. Trazer as diferenças para dentro da Companhia significa ampliar as visões de negócio e propiciar uma maior conexão com os consumidores, o que impulsiona o crescimento e garante a sustentabilidade no futuro. Neste contexto, a Unilever Brasil vem desenvolvendo o Programa Diversidade - A Gente Quer Todo Mundo Aqui, tendo como um dos focos a criação de um ambiente organizacional favorável ao desenvolvimento de todos, reconhecendo suas diferenças e respeitando seus valores. 

Um pouco sobre a diversidade para a Unilever

A Unilever possui operação em mais de 100 países e nossas marcas são vendidas em outros 50 mais. Nossos produtos satisfazem necessidades específicas que variam drasticamente de pessoa para pessoa, de país para país, de cultura para cultura. Nosso permanente sucesso depende da nossa capacidade de entender e atender a tais diferenças. Além disso, reconhecemos que somos parte da sociedade na qual operamos e, sendo assim, a Unilever está sempre comprometida em contribuir positivamente para a sociedade. Atuar com responsabilidade é parte integrante de nossas operações. 

O que significa, então, diversidade para a Unilever?

"Diversidade na Unilever trata de inclusão, abraçar diferenças, criar possibilidades e crescer - juntos. Diversidade na Unilever é mais do que diversidade física - gênero, nacionalidade, estilo, raça e credo. É sobre NÓS - criando um ambiente que inspire indivíduos diferentes a contribuir do próprio jeito, dentro de um conjunto de valores e objetivos compartilhados. É sobre NÓS - usando essas diferenças a nosso favor e continuamente achando novas formas de fortalecer nosso crescimento."

Nenhum comentário:

Postar um comentário