domingo, 30 de dezembro de 2012

10 passos para o SUCESSO


1. Pela Manha ao acordar agradeça por tua vida! Pela boa família que tens, por ter uma casa, por tudo aquilo que já conquistou! Pule da cama com a certeza que HOJE SERÁ O MELHOR DIA DA TUA VIDA!

2. O que mais te MOTIVA? Já falamos sobre isto, correto? Então tenha uma foto, desenho, imagem do teu objetivo, AO LADO DA CAMA, para todos os dias ver ele e te lembrar DE ONDE QUER CHEGAR!

3. Construa a tua vida! Não permita que opiniões de amigos, parentes, vizinhos te deixem desanimado. Só tu sabes do teu potencial!

4. A maior fonte de energia está em ti. Teu cérebro é o bem mais valioso que possui! Então SEMPRE PENSE POSITIVO!

5. Seja honesto, pontual e exigente. Quem deixa as coisas para depois, INVARIAVELMENTE não as realiza. Não deixe nada para depois! FAÇA TUDO AGORA!

6. Cuide da MENTE e do Corpo! Faça exercícios, se alimente bem, pois não adiantará nada ter um Milhão de Reais, se não tiver sem saúde.

7. Tenha paciência. Trabalhe duro e focado. Pense no teu SUCESSO! Trabalhando corretamente, ele pode demorar a acontecer, MAS COM CERTEZA VIRÁ!

8. Fuja SEMPRE da arrogância, extravagância e desperdício. De valor a tudo que já conquistou!

9. Diariamente antes de dormir, faça uma lista de atividades que fará no outro dia. Defina horários e principalmente ELIMINE TUDO que só te fará perder tempo!

10. Não DESFOQUE dos teus objetivos. Reveja tuas anotações regularmente!

Ser bem sucedido no mundo é sempre uma questão de esforço pessoal. Nada conseguirá quem nada tenta. Se o teu objetivo na vida é vago, tuas realizações também serão vagas. E podes ter certeza, serão bem escassas. É preciso saber o que quer E COMEÇAR imediatamente a trabalhar para alcançar o teu objetivo.

Adaptado de : http://ennemontmorelcoaching.blogspot.com.br/2012/05/10-passos-para-o-sucesso.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário