terça-feira, 21 de junho de 2011

Liderança colaborativa foi o tema do Quinta Connection

Nesta última quinta-feira, 19 de agosto, o Quinta Connection trouxe Domi Müller para apresentar o tema que está constantemente em foco nas empresas, a liderança colaborativa. Falando sobre atitudes que devem ser adotadas para obter a colaboração e o comprometimento das equipes, Müller, interagiu com o público oportunizando-os a fazer perguntas sobre liderança.

Com a experiência de trainer do Dale Carnegie na Serra Gaúcha, onde já capacitou mais de 500 lideranças, Müller, falou com propriedade sobre como se tornar uma pessoa mais amigável, conquistar a sua equipe para o seu modo de pensar e dicas de como inspirar os colaboradores para mudar as atitudes e comportamentos.

Müller abordou diversas vezes sobre a necessidade de não criticar os colaboradores, mas elogiar e após apontar os itens que devem ser melhorados. Para ele, “é importante fazer os colaboradores se sentirem bem, pois todos têm algum ponto forte, senão não estariam mais na empresa”.

Para alcançar a liderança colaborativa, ele destaca que é necessário sair da zona de conforto e ampliar a visão através da mudança de atitude e aplicação dos princípios apresentados na palestra. Finalizando enfatizou que “assim teremos colaboradores motivados, comprometidos e autoconfiantes na implementação dos processos e alcance das metas e resultados empresariais esperados”.

A próxima edição do Quinta Connection será no dia 30 de setembro com Hugo Ribeiro, Diretor da Sinosserra que contará a História deste Grupo local com sucesso nacional.


Fonte: www.mercatuscomunicacao.com.br



http://www.gramado.onde.ir/noticias/item/3116-lideranca-colaborativa-foi-o-tema-do-quinta-connection

Nenhum comentário:

Postar um comentário