sábado, 11 de junho de 2011

3ª Jornada Senac de Administração e Negócios


8/06/2011
3ª Jornada Senac de Administração e Negócios
SENAC SANTANA
Local

Senac Santana

Rua Voluntários da Pátria, 3167 - Santana
São Paulo - SP
E-mail: santana@sp.senac.br
Telefone: 11.2146-8250

Data e Horário

20/06/2011 e 22/06/2011
Preço
Gratuito
Programação

Atração e Retenção e Desenvolvimento, com Fabíola Camacho
Data e horário: 
20/06/2011 das 19h30 às 21 horas
Preço: 
Gratuito
  inscreva-se
Gestão da Inovação voltada para o Mercado, com Shirlei Devesa
Data e horário: 
22/06/2011 das 19h30 às 21 horas
Preço: 
Gratuito
  inscreva-se

Palestrantes

Fabíola Camacho

Pós-graduada em Gestão do Conhecimento e do Capital Intelectual pelo Centro Universitário Senac, graduada em Administração de Empresas. Atua como consultora na área de Desenvolvimento de Pessoas em projetos de Educação Corporativa, treinamento e desenvolvimento de competências e no desenvolvimento de cursos planos de aprendizagem, material didático, capacitação de profissionais, palestras e aulas. Atuou em consultoria especializada em Recursos Humanos realizando projetos de recrutamento de profissionais e no relacionamento com clientes.

Shirlei Devesa

É professora de empreendedorismo e gestão no curso Consultório Empresa do Sebrae do qual é coordenadora, de Administração e Marketing na Empresa Biológica. Diretora Administrativa e sócia proprietária da Odonto Express Clínica Odontológica, fez parte da banca de corretores dos planos de negócio do Empreenda, Conexões e Rede Social do Senac. Formada em Odontologia pela Universidade de Mogi das Cruzes, especialista em Ortodontia e Ortopedia Funcional dos Maxilares pela Universidade Camilo Castelo Branco.

http://www.sp.senac.br/jsp/default.jsp?newsID=DYNAMIC,oracle.br.dataservers.ContentEventDataServer18,selectEvent&template=949.dwt&event=884&unit=ANA






A leitura deve ser uma coisa social! Publique uma mensagem nas suas redes sociais para que as outras pessoas saibam o que você está lendo. Selecione os sites abaixo e comece a compartilhar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário